quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ele veio libertar os cativos!

Hoje estive pensando em quantas pessoas passam por diversas situações e não tem o conhecimento do poder libertador de Jesus! Por isso gostaria de compartilhar algo que Deus colocou em meu coração! Espero que através desta palavra, muitas vidas sejam alcançadas e que o Espírito Santo direcione-as a visitar este blog, pois, este é o nosso propósito: anunciar o Evangelho!

O senhor Jesus em sua Palavra nos deu uma ordem: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15. (Evangelho significa boas notícias). Não podemos estar em todo lugar, mas através desta ferramenta (deste blog), muitos poderão ser alcançados ao mesmo tempo.A boa notícia está prescrita em Isaías 61:1-3 "O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê coroa em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado."

Talvez neste momento você se encontre cativo, preso em alguma área da tua vida, até mesmo preso por vícios, ou situações familiares, enfermidades, ou pecados que você não consegue largar e tem te prejudicado. Talvez você tenha sido ferido por alguém e se vê preso por falta de perdão. Ou você já frequentou igreja, e se decepcionou, por algum motivo. Saiba que Jesus, tem restauração, ele quebra as cadeias, dá coroa ao invés de cinza, alegria ao invés de pranto e troca as tuas vestes. Mas é necessário que você entregue tua vida ao Senhor e permita que ele seja Senhor da tua vida. E Se você conhece alguém que se encontra neste estado, transmita esta palavra. Lembre-se da ordem de Cristo:"Ide"!

Vamos levar as boas novas! Teremos o prazer de recebê-lo em nossa igreja, queremos te estender a mão para desfrutarmos juntos desta restauração. Em nome de Jesus! Que Deus vos abençoe!


2 comentários:

  1. Que belas palavras! Tenho pensado muito sobre isso também. Sobre pessoas que sofrem e as vezes até sabem que a cura e a libertação só acontecem através de Jesus mas não se entregam. E é triste isso, porque as vezes você tenta evangelizar as pessoas mas é tachado de fanático e religioso. Que nunca seja tarde!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhas coisa mais linda que eu já vida ,com o é bom poder desfrutar das riquezas da palavra do senhor!

    ResponderExcluir