terça-feira, 3 de abril de 2012

Evento Amor fraternal

Olá pessoal!

No último sábado, dia 31/03, tivemos um evento na igreja chamado Amor Fraternal. Foi um evento muito edificante, no qual o tema foi embasado através de  reflexões bíblicas, e também nos foi colocada a importância de amarmos uns aos outros como verdadeiros irmãos em Cristo.

O Grupo de Jovens revelou o amigo secreto, no qual cada jovem havia ficado responsável de orar pela pessoa que tirou no bilhete, e então oferecer uma palavra da bíblia para esta pessoa no dia do evento.

Todas as palavras foram lindas e edificantes! Com certeza Deus tocou o coração do jovens, tanto dos que oraram e ofereceram a palavra, como também daqueles que receberam.

Por último, como louvor final da noite, a igreja cantou a música "Teu domínio não terá fim" e vários papéis foram derramados pela igreja, como forma de representar a chuva de arrependimento, libertação, reconciliação, perdão, prosperidade, provisão, milagres, curas e ressurreição que constam no louvor!

Abaixo algumas fotos do evento:

































Abraços e fiquem na paz!

2 comentários:

  1. A Paz pessoal, muito interessante o tema escolhido, porem muito bom, por que não vemos mais o amor fraternal sendo ministrado nas igrejas; olha Jesus nos ensinou amar a Deus sobre toda as coisas e ao próximo como a ti mesmo isso é um bom exermplo de amos fraternal e a verdadeira essencia de Jesus em nós pois Deus é amor e quando expressamos amor expressamos deus em nós.
    Jovens use o vigor e a disposição em pró da obra de Deus e continuem falando de amor ou melhor do Senhor que por amar o mundo de tal maneira deu o seu filho por nós.
    a Paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Leandro, hoje em dia infelizmente não temos visto algo sobre o amor fraternal. Tudo está girando em torno do egoismo, e isso é muito triste.

      Amém. Obrigada por suas palavras
      Que Deus te abençoe grandemente

      Excluir