sábado, 7 de abril de 2012

O Filme - Sexta-Feira Santa: Quem matou Jesus?

Que possamos refletir sobre o amor de Jesus demonstrado na Cruz, onde suportou tudo para que tivessemos a vida eterna. Ao contrário do que muitos interpretam sobre esse sacrificio, a verdadeira razão por Cristo ter padecido no madeiro foi simplesmente por nossos pecados. O cálice que Ele bebeu foi justamente a ira de Deus, que ao invés de cair em nós, foi derramada em Seu Único Filho, pois Ele amou o mundo de tal maneira!
Contém cenas fortes, (não recomendado para menores de dez anos de idade), destacando o texto de Isaías que diz: “Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens.”
Isaías 52:14
(Muitos pensam que é exagero, mas a Palavra diz que Ele verdadeiramente ficou desfigurado).



Esse filme foi produzido pela Mars Hill para a Sexta-Feira Santa, sendo disponibilizado no site whokilledgod.com.
Good Friday / Sexta Santa de Mars Hill Church é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported. Baseado no trabalho www.youtube.com. Permissões além deste escopo podem estar disponíveis em marshillchurch.org/. Legenda realizada por voltemosaoevangelho.com

Fiquem com Deus!

Até a próxima, pessoal!

4 comentários:

  1. Vou assistir com mais calma em outro momento. Eu estava pensando uma coisa: não há dia mais propício para louvar a Deus do que a páscoa, se formos refletir sobre o seu enorme sacrifício para salvar nossas almas! Mas claro, todo dia é dia de louvar a Ele! =)

    ResponderExcluir
  2. Assisti o vídeo! Muito impactante, emocionante! Triste e gratificante ver o que Jesus fez por todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Pri! Que Deus nos ensine entregarmos tudo a Jesus da mesmo forma que Ele se entregou por nós!

    ResponderExcluir