sábado, 5 de maio de 2012

Implante de micro-chip obrigatório nos Estados Unidos!

Ei pessoal! Acabo de ver uma reportagem sobre a nova lei nos EUA que o presidente Barak Obama aprovou. Trata-se de um micro-chip que será implantado obrigatoriamente nos americanos. Detalhe: a implantação será na mão direita ou na testa.
Sem o micro-chip os cidadãos não poderão ter acesso aos serviços de saúde. Todos os dados da pessoa estará armazenados no sistema. Isso não é nenhum coincidência. Estamos vivendo simplesmente algo que a Bíblia nos advertiu a muitos anos. Fiquem espertos. Mantenham-se firmes com Deus. Aqueles que ainda vivem uma vida distante de Deus, voltem-se para Ele.

“E faz que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:16-18


Fiquem firmes com Deus!

2 comentários:

  1. Há anos atrás sei que aidéticos nos EUA já estavam utilizando chips no corpo para comprarem medicamentos... agora todas as pessoas! Se percebe cada vez mais um país dominando todo o mundo (porque em breve este sistema será uma obrigação em todos os países), e as pessoas sendo manipuladas de tal modo a idolatrarem esse tipo de político, e já Deus que deveria ser o modelo a ser seguido, fica esquecido nessa história toda. Tudo está se confirmando conforme a bíblia! Que abramos os nosso olhos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Pri! Coisas que pensava que ia demorar para se cumprir já está ai, batendo as portas. Temos mesmo que pedir a Deus para abrir nossos olhos. Não é brincadeira, é sério mesmo tudo isso!

    ResponderExcluir