domingo, 29 de julho de 2012

Evento: Culto de Clamor pelas Famílias!

Ontem tivemos um culto muito abençoado na igreja, com o tema de "Clamor pelas Famílias."
Partindo do versículo de Gênesis 7:1, "Entra na arca tu e toda a tua casa", nos foi pregado da importância de nós como família, nos convertermos de nossos pecados, intercedermos pelos nossos, e assim então, entrarmos na arca com o Senhor Jesus, assim como é o propósito de Deus para todas as famílias.

Nos foi lembrado ainda, que apesar de Deus sonhar que entremos em Sua arca, o inimigo tem deturpado este propósito sempre que encontra brechas na vida daqueles que se afastam de Deus para viver em pecado, e com isto, inúmeras vidas perdem suas bênçãos e vivem aprisionadas pelos dardos do adversário.

Outra mensagem importante que recebemos, é que devemos quebrar toda intenção do inimigo de destruir a nossa descendência, porque Deus já abençoou esta descendência, portanto não podemos autorizar que o inimigo coloque os casais diante de brigas e divórcios, porque isto compromete o que Deus sonhou para estes casais, porque "...á partir do casamento o homem e a mulher já são uma só carne." (Gn. 2:24).

Todas famílias possuem algum problema. E nós não sabemos por qual problema você está passando neste momento, mas nós temos total convicção de que Deus tem grande poder para libertar toda e qualquer situação que tem tirado a paz dos seus! Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará." (Sl 37:5), e lembre-se de que "Tudo é possível para aquele que crê." Mc 9:23).

Persistindo em oração, e tendo fé, tudo o Senhor nos concede se for da Sua sábia vontade!

Confira algumas fotos do evento:






















Que Deus te abençoe grandemente!

2 comentários:

  1. Que post mais lindo, Pri *-* Foi muito bom o evento! A Glória de Deus sem dúvida estava lá... Se eu pudesse não teria acabado nunca! Que venha o próximo se Deus quiser...

    ResponderExcluir