terça-feira, 31 de julho de 2012

O que há por trás da Disney – Parte 2

Ontem começamos uma sessão de mensagens subliminares que contém nos desenhos da Disney.
Hoje, então, daremos prosseguimento ao assunto abordado!

A Pequena Sereia

- Conta a história de Ariel, sereia filha de Netuno, 'rei dos mares', que se apaixona por um príncipe (humano).
- Na capa do vídeo existem algumas imagens subliminares, entre elas a imagem da coluna do palácio em segundo plano, que na realidade é um órgão sexual masculino.

fig02_apequenasereia_1 
Veja quanta coisa por trás de "uma simples capa de fita de desenho infantil"...

- Ela quer se tornar uma humana, porém a bruxa diz para ela, que quer algo em troca: "Eu quero sua voz e sua alma".
- Quando a música (Beije a moça) toca no fundo, há um grupo jamaicano falando palavras africanas, lançando maldições para as crianças que assistem (o problema está nas letras amaldiçoadoras, não em ser africanas ou de alguma religião).
- O padre que celebra o casamento de Ariel fica excitado.

fig06_apequenasereia_2_padre
Repare no padre, abaixo da barriga...

fig26_apequenasereia_3_folha
A inserção de órgãos genitais neste desenho é exageradamente preocupante. Repare por exemplo no formato da folha que Ariel está segurando nesta cena.

- Este vídeo chega a ser considerado por muitos como um desenho infantil pornográfico.

A Bela Adormecida

- Adaptada da obra de Tchaikovsky. Uma princesa chamada Aurora, sofreu uma terrível maldição lançada por uma feiticeira e cai num sono eterno. Esta maldição só seria quebrada se o príncipe Felipe a beijasse, desde que ele enfrentasse a ira da bruxa Malévola.
- "Sua família precisa ter para sempre este tesouro da Disney: O mais famoso clássico cheio de magia e de beleza sem precedentes..." - diz o encarte da fita.

Cinderela (A Gata Borralheira)

- História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.
- Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição da madrasta.
- Um ratinho é descoberto no porão, e ainda não fala como os outros, amigos de Cinderela, porém quando colocam nele um chapeuzinho e um par de sapatinhos como de duendes, este imediatamente começa a falar.
- O nome do gato é Lucifer. Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e o chama: " - Lucifer, venha aqui". Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acabara de ter um pesadelo com o gato (Lucifer). Ela tenta convencê-lo que Lucifer é bom, e diz: "...Lucifer tem o seu lado bom...". Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu inconsciente, diz a si mesmo: "Ora, mas ele tem o seu lado bom".

Toda matéria foi extraída do site Tabernaculonet 

A seguir, irei colocar alguns vídeos do Pr. Josué Yrion (um dos pastores e missionários que eu mais admiro) que tem um testemunho de vida incrível e que prega muitas vezes sobre os perigos dos desenhos da Disney e Games.

Parte I


Parte II


Parte III

Fiquem com Deus!

Até a Próxima…!

2 comentários:

  1. Recebi uma benção assistindo esses vídeos sou serva do senhor tenho meu lar dividido,hoje o senhor me dispertou para procurar sobre esses desenhos estou em estado de choque não sabia disso.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Glória a Deus!!

    Ficamos muito felizes em saber que Deus tem usado as postagens para abrir nossos olhos e encorajar vidas em seguir mais e mais ao nosso Deus.

    Que Deus abençoe o seu lar.
    E que nesse jejum e oração de 40 dias para as famílias, Deus liberte e restaure completamente sua casa.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir