segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que há por trás da Disney

Pessoal, hoje irei começar um tema bastante requisitado por muitas pessoas que tive a oportunidade de conversar.
Se trata sobre as coisas que acontecem por trás dos desenhos da Disney. Há inúmeras mensagens subliminares contidas em suas produções. Outras já não chegam nem ser subliminares por estar bem evidente tanta “sujeira” produzida.
Sei que não podemos ser o tipo de pessoas que vê o diabo em tudo, mas infelizmente a Disney tem sido um instrumento nas mãos do inimigo para prender crianças (e até adultos) de forma sutil.
Que Deus abra nos olhos cada dia mais, para que nada maldito entre em nosso lar. Em nome de Jesus!

A seguir colocarei algumas matérias extraídas do site http://www.tabernaculonet.com.br (site muito bom por sinal), que mostra claramente muitas coisas que passam desapercebidas de nossos olhos (o que não poderia acontecer)!

 

101 Dálmatas

fig12_101dalmatas_1

- O nome da Bruxa é "Malvina Cruella DeVil", porém na placa do carro aparece DEVIL, que é diabo em inglês. (veja que nome: "Malvina" derivada da palavra "malvada", "Cruella" derivada da palavra "cruel", e "Devil" que é diabo em inglês. Coincidência?!)
- No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra "house" foi traduzida, ficando "CASA DE VIL".
- Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode.

fig28_101dalmatas_2

Aqui está uma série de detalhes que você provavelmente não percebe e as vezes até tem a fita em casa, seria legal se você pegasse uma lupa e analisasse para conferir, os detalhes aqui são bem claros: o pingo do "i" da palavra "Disney" (lá em cima) é um disco voador; na coleirinha de um dos personagens a identificação diz "Bitch 'N, Heat", que quer dizer "Vadia e Gostosa"; o outro detalhe é uma sombra de uma mulher nua na janela; e por ultimo existe o símbolo da revista Playboy em um dos cãozinhos.

* Fonte da capa analisada: Website "A Teoria da Conspiração".

Nota: Vale lembrar que qualquer capa de vídeo usada aqui provavelmente já terá sido modificada e trocada. A Disney sempre relança seus vídeos, e sempre que faz isso ela altera alguns detalhes das capas. Portanto esta é a razão de que você talvez não encontre no mercado fitas com capas usadas aqui.


Pocahontas

fig22_pocahontas_2 

- A origem da palavra: A parte "POCA" significa "Espírito", e a parte "HONTAS" significa "do Abismo". O sentido completo da palavra é "Espírito saído do Abismo".
- A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um inglês, converte-se ao Cristianismo e morre na Inglaterra. A Disney não incluiu isto na historia. Por quê?
- Notícia: Uma criança em Minas Gerais, depois de comer os biscoitos da Pocahontas durante um certo tempo, teve seus dentes apodrecidos, no ano de 1996.
- Fato: Veja o caso de uma pessoa que passou mal por comer utilizando uma caneca da Pocahontas: CLIQUE AQUI.
- Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina da reencarnação sendo passada sutilmente às crianças.

fig05_pocahontas_encarte_1 
Aí está a imagem do "espírito da avó de Pocahontas reencarnado numa árvore". É mole?! A cena em que aparece essa árvore é um verdadeiro ritual espírita.

- Árvores com sentimentos e capazes de falar são comuns na cultura celta, e são citadas em diversos ritos pagãos de feitiçaria.
- "...Pocahontas brilha com toda a glória e magia Disney" e "Com a ajuda de uma árvore sábia, Pocahontas aprende a ouvir seu coração e seguir seu verdadeiro destino com 'as cores do vento'", diz o encarte da fita.

O Rei Leão

Em Maio/2006 foi encontrada outra mensagem subliminar relacionada ao filme O Rei Leão. Desta vez num dos cartazes do filme. Veja a imagem abaixo:

fig43_reileao_6_gde 
Figura 10: Cartaz (oficial da Disney) anuncia um dos relançamentos do filme O Rei Leão.
Autor da descoberta: L. G. (nome preservado).

Consegue perceber alguma coisa na imagem desse leão grande na parte de cima do cartaz? Se não percebe ou se quer ver a imagem ampliada e mais informações sobre este caso, leia a matéria abaixo:

- A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã.
- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
- O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia. Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém.
- O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação e ao Espiritismo.

fig03_reileao_1Figura 01: Já consegue visualizar algo na poeira branca? Se não, veja a figura baixo:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
fig04_reileao_2
Figura 02: Agora fica fácil identificar a palavra "SEX" ("sexo" em inglês), não é mesmo? Será que isso apareceu aí "sem querer" ou "coincidentemente"?!?!

- Em duas cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX" ("sexo" em inglês). Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
- Notícia: Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o filme O Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando: "- O vídeo do O Rei Leão disse: Eu posso matar você".
- Notícia: Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você".
- Notícia: Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: "- Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você!".
- Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio".
- Notícia: Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do O Rei Leão. Coincidência?
- Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guia-lo. E eu também estarei...". Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos).

Analisando uma capa do vídeo (uma versão norte-americana)*

fig30_reileao_4 
Figura 03: Capa do vídeo do desenho, de uma versão norte-americana

Aqui tem várias imagens nem tão ocultas, mas que não deixam de ter significado subliminar (algumas nem tão subliminar):

1) O rosto de Walt Disney reflete do céu.

2) Os órgãos sexuais do leãozinho também aparecem.

3) Algo como uma mensagem escrita na rocha dizendo que o "Elton John isn't gay", que em português significa "Elton John não é gay". Apesar ele ser um gay assumido, a Disney prega o contrário... Por que será?!. Vale lembrar que Elton John é o autor de muita das músicas da trilha sonora do filme O Rei Leão. Coincidência?!

4) Um besourinho xadrez na rocha. Talvez uma alusão a um dos símbolos satanistas, um besouro. Além do fato que a simbologia do preto e branco da forma como está no besouro nos remete à simbologia do Yin-Yang, isto é, tudo tem dois lados, tudo é relativo (teria algo haver com a mensagem anterior?!).

5) E dois elefantes se procriando.

* Fonte da capa analisada: Website "A Teoria da Conspiração".

Capas oficiais da Disney diferentes

Vale lembrar que qualquer capa de vídeo usada aqui provavelmente já terá sido modificada e trocada. A Disney sempre relança seus vídeos, e sempre que faz isso ela altera alguns detalhes das capas. Além disso quando lança em alguns países do mundo, pode fazê-lo com capas diferentes também. Portanto esta é a razão de que você talvez não encontre no mercado fitas com capas usadas aqui. A realidade é que a maioria dos vídeos da Disney tem várias capas oficiais diferentes, dependendo do país e da época. Veja abaixo exemplos de outras capas oficiais da Disney para o filme "O Rei Leão":

fig50_reileao_9_peq fig40_reileao_5_peq fig41_reileao_3_peq fig44_reileao_6_peq fig46_reileao_7_peq fig48_reileao_8_peq

Hércules

- Em uma parte do filme um personagem maligno fala "Estou prestes a reorganizar o Universo, e o único idiota capaz de estragar tudo está perambulando por aí". Quando ele se irrita, aparece fogo em cima dele, e as chamas desse fogo formam a palavra JESUS. Satanás está querendo reorganizar o Universo e o único que pode (E IRÁ) estragar todos os seus planos malignos é JESUS CRISTO! Veja as imagens:

t00193_hercules_subliminar_01

t00193_hercules_subliminar_02 

t00193_hercules_subliminar_03

t00193_hercules_subliminar_04 

- Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses.
- No filme, o demônio sai do abismo e diz: "Meu nome é Hades, o senhor da morte". NOTA: A palavra 'hades' é de origem grega, e segundo uma referência da Bíblia, significa nada mais nada menos do que 'inferno'. Obs.: Uma referência à origem desta palavra pode ser encontrada em Apocalipse 6:8, em que é citada a frase 'o inferno o seguia' e na referência (geralmente no rodapé da bíblia) encontra-se 'Gr. Hades o seguiu', significando o sentido do tempo 'o inferno o seguia' na língua de origem: o grego. Na Bíblia da Imprensa Bíblica Brasileira, traduzida por João Ferreira de Almeida (uma das mais antigas e populares entre os evangélicos) podemos ver a palavra "Hades" (que quer dizer inferno) em Lucas 16:23. Em algumas Bíblias com linguagem um pouco mais atual essa palavra já aparece traduzida para inferno.
- 'Uma fantasia repleta de magia e ação de proporções olímpicas...' diz o encarte da fita.

fig09_aladdin_1 

- História do garoto Aladdin que conta com a ajuda do 'gênio da lâmpada mágica' para vencer o temível grão-vizir e casar com a princesa.
- Quando Aladdin vem voando num tapete mágico, diz muito rápido: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas!".
- Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladdin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças.
- Quando ele vem voando num tapete ele toma a espada e diz muito rápido: "mate-se, suicide-se". São mensagens muito rápidas, só percebidas se prestarmos muita atenção ou talvez se congelarmos as imagens. Os especialistas utilizam recursos mais profissinais para descobrir tais coisas.

Por hoje é só! Existe muito mais. Colocarei durante essa semana o restante das mensagens subliminares da Disney!

Que a Palavra de Deus nos liberte! Em nome de Jesus…!

Até a próxima…

4 comentários:

  1. Sabemos que é mais uma armadilha do inimigo contra as crianças, e os efeitos são horríveis, já que são mensagens rápidas e a pessoa as vezes não fica com elas conscientemente, mas ela pode desencadear nos sonhos, e de qualquer forma está lá sempre presente, no subconsciente! Só Deus mesmo pra queimar toda essa coisa maldita que atinge até crianças!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, porque não é captado de forma visível, fica mesmo preso no subconsciente na pessoa! Só Deus mesmo para destruir todo mal, libertar e purificar as mentes!

    ResponderExcluir
  3. O inimigo veio para roubar,matar e destruir,eu vim(Jesus)para que tenham vida e vida em abundância.Na verdade esses desenhos atraem não só as crianças,mas tbm os adultos,devemos tomar cuidado com o que levamos para dentro de nossas casas,porque é dentro da família que formamos os nossos filhos para viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Temos que viver em completa vigilância diante de Deus!

    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir