quarta-feira, 18 de julho de 2012

Versículo do dia!

"Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o Senhor, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo. Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus territórios."

Jeremias 31:16-17

__________________________________

Nota: Sabemos que existem muitas mães chorando por seus filhos que estão presos nas garras do inimigo. Muitos desviados, nas drogas, na prostituição. Filhos envolvidos em relacionamentos que trazem dor para os pais... Mas a palavra de Deus declara que há esperança para o teu futuro, pois o Senhos os libertará das guarras do inimigo e Ele diz que as ovelhas perdidas Ele buscará; as desgarradas Ele tornará a trazer; a quebrada ligará e a enferma fortalecerá (Ezequiel 34:16). Ele é o que deixa as noventa e nove e vai buscar a que se perdeu (Lucas 15:3-10).


Mas é necessário que haja intercessão contínua!

Venha clamar conosco no dia 28-07 às 19:00 horas, para que a libertação aconteça em seu lar e o Senhor transforme todo pranto em riso e toda tristeza em alegria, pois o Senhor diz:
"Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7:14)!


(clique na imagem para ampliar)

Contamos com sua presença, oração e mobilização em favor de todas as famílias da terra!

Deise Sant'Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário