sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Intercessão pelas nações #China

Se há um país onde devemos nos lembrar constantemente e dirigir suplicas ao nosso Deus,  é  a China.
Nós não fazemos idéia de quanto sofrimento existe nesse país. Nós não fazemos idéia porque vivemos democraticamente, temos liberdade social, política e religiosa. Não entendemos o que é comunismo; não poder ler a Bíblia; não poder ter direito de escolha. Se existe um lugar onde podemos entender o que significa fome e sede de Deus, é na China.

Neste exato momento há chineses querendo cultuar nosso Deus, adorá-Lo em alta voz, ler Sua Palavra, mas simplesmente não podem, pois, infelizmente ainda há controvérsias no Governo.
Há uma grande barreira que precisa ser quebrada na China. Há um caminho que precisa ser aberto pelos passos de Deus, para que seja proclamado à uma que o Senhor Reina!
Que os portais se abram, para que entre o Rei da Glória! Quem é o Rei da Glória?, nos pergunta a China, O Senhor Valente nas Guerras, nós respondemos!

As portas serão abertas, muralhas derribadas a medida que clamarmos por esse país. O Senhor irá adiante e sujeitará principados e potestades aos Seus pés. Vamos nos firmar em oração por este país. Eles precisam de Deus e nós precisamos orar, orar e orar!

Bendita e Abastada será a China! Em nome de Jesus!

A seguir deixo um vídeo sobre como a China enfrenta dificuldades para receber o Evangelho. Valorize o que você tem: a liberdade de adorar o Único Deus Vivo e Verdadeiro!

china-bandeira1 Salve a CHINA!
125px-Flag_of_Brazil.svg 
Salve o BRASIL!

2 comentários:

  1. Bem lembrado, Keila! Precisamos dirigir nossas orações até este país! Precisamos que nossa intercessão não seja egoísta e pequena, mas que ela se amplie a cada dia mais porque povos como estes precisam ser alcançados por Deus!

    Que linda aquela parte: "A minha Graça te basta!"

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Pri! Eles precisam muito!
    Acho linda essa parte também! Como Deus realmente é o Consolo que nos basta em qualquer momento!

    ResponderExcluir