quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Intercessão pelas nações #Coréia do Norte

Um dos países que não podemos esquecer em hipótese alguma de levar a Deus em oração é a Coréia do Norte.
Como eles necessitam de orações. Como a Palavra de Deus necessita fluir como um rio neste lugar.
Para quem não sabe, ambas as Coréia compartilham uma herança budista e confucionismo. Lá, as atividades religiosas não existem mais e temos um número alarmante de adeptos a outras religiosas ou irreligiosas como:

  • Irreligião: 15 460 000 adeptos (64,31% da população, uma vasta maioria dos quais são adeptos à filosofia Juche)
  • Xamanismo coreano: 3 846 000 adeptos (16% da população)
  • Chondoismo: 3 245 000 adeptos (13,5% da população)
  • Budismo: 1 082 000 adeptos (4,5% da população)
  • Cristianismo: 406 000 adeptos (1,69% da população)
    Fonte: Wikipédia

Há uma resistência grande na Coréia que precisa ser quebrada. Mas isso só será combatido quando nós, o povo de Deus, que tem liberdade de invocá-Lo, clamar por eles. Quanto sofrimento há nesse lugar. Quanto eles necessitam que principados e potestades se submetam aos pés de Jesus.
Peço que lembre-se desse país. Orem pelas pessoas de lá. Os trabalhos forçados tem que acabar. Tantos sangues derramados pelo Evangelho enquanto estamos cuidando da nossa “mimada vida.”
Precisamos fazer algo e temos uma arma: a oração!

Que em nome de Jesus, assim como as águas cobrem o mar, a Coréia se encha do conhecimento do Senhor! (Isaías 11:9).
O povo, ali, que tem andado em trevas, veja grande luz e aos que tem habitado na região da sombra da morte, resplandeça-lhes a luz de Jesus. Que o governo do Senhor se aumente ali, seja estabelecido e firmado mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. Tudo isso, pelo zelo do Senhor dos Exércitos (Isaías 9).

Como prova de que tudo isso não é nenhum exagero, peço que assistam esse testemunho da nossa irmã em Cristo Soon Lee. Deus simplesmente preservou sua vida, entre tantas torturas e trabalhos forçados, para que seja anunciado o sofrimento de lá e nós como servos de Deus, possamos interceder por eles, até que tudo isso seja findado e esse povo liberto!


125px-Flag_of_North_Korea.svg

Salve a Coréia do Norte!

125px-Flag_of_Brazil.svg

Salve o Brasil!

2 comentários:

  1. Eu sabia superficialmente da situação da Coréia, mas vendo assim mais detalhadamente só me faz atentar ainda mais para o quanto este povo precisa das nossas orações! Que Deus continue sustentando aqueles que tem perseverado mesmo diante de tanto sofrimento, e que toda ação diabólica que existe nestes países veja ser derrubado pelo Nome de Jesus!

    ResponderExcluir