quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Letras que Falam

Grace By Which I Stand – Keith Green
(Graça pela qual eu estou)

Senhor, os sentimentos não são os mesmos,
Acho que estou mais velho, eu acho que eu mudei.
E como eu gostaria que tivesse sido explicado que, como você está crescendo você deve se lembrar,

Que nada dura, a não ser a graça de Deus, pelo qual eu estou, em Jesus.
Eu sei que eu certamente vou desaparecer, com exceção de graça, pela qual eu estou salvo.
Senhor, eu me lembro de que maneira especial,
Jurei para atendê-lo, quando era novo.
Mas como Pedro, eu não posso mesmo vigiar e orar, uma hora com você,
E eu aposto, eu poderia negar-lhe também.

Mas nada dura, a não ser a graça de Deus, pelo qual eu estou, em Jesus.
Tenho certeza que toda a minha vida irá definhar, com exceção de graça, pela qual eu estou salvo.
Mas nada dura, a não ser a graça de Deus, pelo qual eu estou, em Jesus.
Eu sei que eu certamente vou desaparecer, com exceção de graça, pela qual eu estou salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário