sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova ação do MP #Marcha para Jesus.




Ação do Ministério Público pretende proibir uso de verbas públicas na Marcha para Jesus e outros eventos religiosos.


Uma ação do Ministério Público do DF visando proibição de investimentos públicos em eventos religiosos em Brasília foi protocolada na Justiça.

A nova ação do MP, ainda sem data marcada para julgamento, pretende estender a outros eventos religiosos a mesma decisão sobre a Marcha para Jesus. No entendimento dos procuradores, o estado não pode arcar com despesas religiosas.

Crédito: Gospel+
-
Particularmente, sou a favor de que nós como cristãos, demonstremos que o amor de Deus em nossas vidas e que nossa devoção por Ele, independe de religião ou "porta de igreja". Na Marcha para Jesus você vai encontrar cristãos de todas as denominações e com um propósito comum: - Adorar a Deus!
É triste saber que o dinheiro público continuará sendo destinado para festas como o carnaval, e que a marcha e outros eventos que poderiam estar levando vidas a Deus correm o risco de serem abolidos.
Se tudo continuar caminhando desta forma, o Brasil não ficará tão diferente de países ditadores e comunistas que proíbem e perseguem cristãos! Não digo isto embasada somente nesta notícia, existem vários projetos de lei tentando impedir que a Palavra de Deus seja levada adiante, e inclusive alguns projetos se baseiam em as igrejas só funcionarem de portas fechadas, e em proibições de a Palavra de Deus ser pregada fora das igrejas.

Ore por nossa nação! Ore para Deus abençoar a liderança dos nossos governantes, para que nós como nação sejamos mais Santos diante dEle, e para que nossa terra seja sarada em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário