sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Letras que Falam

Keith Green – Make My Life A Prayer To You
(Faça da Minha Vida Uma Oração Pra Ti)

Faça da minha vida uma oração para Ti
Eu quero fazer o que Tu queres que eu faça
Sem palavras vazias e sem mentiras
Nenhuma oração de *sinal de nenhum compromisso
Eu quero brilhar a luz Você deu
Através de Seu Filho que Tu enviaste para nos salvar
De nós mesmos e nosso desespero
Conforta-me saber Tu está realmente lá

Bem, eu quero te agradecer agora
Por ser paciente comigo
Ah, é tão difícil de ver
Quando meus olhos estão sobre mim
Acho que vou ter que confiar
E só acreditar no que Tu dizes
Oh Tu estás vindo novamente
Vindo para me levar embora

Eu quero morrer e deixar Tu dares
Sua vida para mim para que eu possa viver
E partilhar a esperança que Tu me deste
O amor que me libertar
Eu quero dizer ao mundo lá fora
Tu não és um conto de fadas ou fábula
Que eu fiz até dentro da minha cabeça
Tu és Deus Filho e Você ressuscitou dos mortos

Eu quero morrer e deixar Tu dares
Sua vida para mim para que eu possa viver
E partilhar a esperança que Tu me deste
O amor que me libertar

* Tentei traduzir a palavra “token”  na frase “No token prayers, no compromise” . Acho que esse foi o melhor que se encaixou! Qualquer coisa quem tiver entendido melhor, nos dê um toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário