segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Muito Mais!

Ontem, mais uma vez, eu e minha família tivemos o privilégio de participar de mais um dos lindos cultos feitos na igreja que minha avó freqüenta. Desde de o início a palavra foi focada em estarmos cada vez mais disposto a orar e buscar a Deus muito mais em 2013. A palavra nos exortou muito mais em vigiarmos, não brincarmos de sermos crentes, não nos conformarmos de forma alguma com este mundo, pois, não sei se você tem percebido, mas a guerra no mundo espiritual tem sido travada de formas tão cruéis contra a Igreja de Deus, de forma que não podemos realmente baixar a guarda, não devemos de forma alguma nos esquecer que aqueles que verdadeiramente tem escolhido viver de acordo com a vontade de Deus e não deste sistema mundial, acaba sendo um alvo, alvo para o inferno… Mas graças a Deus, temos uma promessa do Senhor que diz que aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará e diremos que nosso Senhor é o nosso Deus, nosso refugio e nossa fortaleza” (Salmos 91).
Que o Senhor nos leve a termos uma vida de plena oração nEle. Meditação de Sua palavra. Vigilância constante. Se o ano de 2012 foi de muita oração, que este de 2013 seja muito mais. Se o ano passado foi de muita leitura da Palavra, que este ano seja muito mais. Para que nós, “os filhos de Deus, se manifestem, se levantem, pela justiça e pela verdade, brilhando a luz do Senhor, diante dos homens, para que eles glorifiquem ao Pai que estás nos céus” (Mateus 5:16).
Que Deus avive Sua obra, tire de nós todo conformismo, comodismo, apatia, tristeza, desanimo, abatimento, aflição, ansiedade, medo, desespero, mágoas, ressentimentos, confusões, vícios, miséria, roubo, frustração… E nos leve a viver abundantemente plenos no fruto do Espírito, que é: amor, paz, longanimidade, benignidade, fé, bondade, mansidão, temperança e alegria (Gl 5:22).

O avivamento do Senhor começa quando o Seu povo se dispõe a buscar. Que Ele nos capacite a isso. Tire todo impedimento e frieza em nossas vidas. Que Ele restaure nossa casa, nossos corações e nos ajude caminharmos dia após dia em Sua presença, sem reservas, nada pela metade.

Eu desejo a todos vocês, em nome de Jesus, um ano abençoado, cheio da presença e da alegria de Deus, que é a nossa força. Que o Senhor te levante, te transforme, te molde para ser cada vez mais a imagem e semelhança de Cristo Jesus. Muito mais comunhão, muito mais intimidade, muito mais oração, muito mais leitura da Palavra em sua vida. Muito mais Jesus, nosso Senhor e Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário