domingo, 14 de abril de 2013

Mensagem Para Esta Geração!

De uma certa forma, tem se infiltrado certos costumes e práticas alarmantes dentro de nossas igrejas atuais. Ficaríamos durante muito tempo relatando casos e quais tendências seriam essas. Dessa forma, uma das práticas mais preocupantes que tem tomado conta de nossa geração, destruindo corações, abortando fases de nossas vidas, deixando uma geração um tanto quanto frustrada, é chamada de: NAMORO!

Podemos, de alguma forma, sermos tachados como "caretas, puritanos, legalistas" entre outras coisas do gênero, mas o que ninguém consegue enxergar, é o fato de que esta prática destrói... não somente corações, mas principalmente, nossa santidade.

Deixo com vocês um vídeo de um casal muito inspirado por Deus, onde nos mostra a realidade da Palavra de Deus X Namoro.

Espero que possamos cada dia mais andarmos, não como o mundo dita, e sim como a Palavra de Deus ensina, pois de qualquer forma, é somente princípios que nos fazem bem!

Créditos: neyejulia

Um comentário:

  1. A Paz, Keila!

    Quanto eu tinha 13 anos, participei de um congresso com jovens de várias partes do mundo, e me lembro que nos foi pregado sobre este tema. Nunca mais esqueci de Romanos 12:1, onde dizia que nos apresentássemos como um sacrifício vivo à Deus!

    É como diz a Bíblia em 1Co 6:12 "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."

    Onde há o fruto do Espírito, ali há auto-domínio, há paciência, há amor, (resumindo), há santidade que é tudo o que precisamos, mesmo num relacionamento!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir