sábado, 8 de junho de 2013

Campanha | 40 Dias de Jejum e Oração por nossas famílias


Como divulgado aqui pelo blog, e por outros meios de comunicação, começamos no dia 1° de Junho uma campanha de jejum e oração por nossas famílias e, de qualquer forma, de todas as famílias da terra.

O convite para esse propósito não cessou. Convido mais uma vez todos aqueles que não sabiam, ou não puderam entrar nesta campanha, exatamente no dia 1°, que participem sim! Independente de começarem no dia 8 ou não. Nunca é tarde demais para orarmos em favor de algo tão importante assim.

Sabemos que cada dia mais, o diabo tem entrado nos lares para roubar, matar e destruir. O alvo tem sido constantemente destruir os lares, e não podemos nos conformar com isso.
Para quem entrou nesta campanha e começou a ver algum tipo de alvoroço em sua casa, não estranhe. Estamos simplesmente descobrindo e destruindo os esconderijos do inimigo, até que não haja mais nenhum meio dele se esconder e se infiltrar em nossos lares. 

Além das orações que estamos fazendo pelas causas mais graves que tem acontecido em nosso meio, em relação à esse assunto, ore para que:

  • Deus corte todo tipo de legalidade satânica em cada família;
  • O Senhor converta os corações dos pais aos filhos e dos filhos aos pais (Malaquias 4.6);
  • Liberte cada membro da família, seja de vícios, depressão, enfermidades e qualquer tipo de prisão;
  • Haja completo arrependimento nos corações de forma que o Espírito Santo entre com total regeneração;
  • Haja salvação em cada integrante das famílias, de forma que contagiem os que estão nas trevas.

"Mas a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; [...] O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.[...] O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz." Isaías 9:1,2,6

Um comentário: