sábado, 29 de junho de 2013

Venceremos em Cristo Jesus!


A Paz a todos,

Estamos hoje no 29º dia desse Jejum pelas famílias.
Estou sentindo um ataque muito grande do inimigo, querendo realmente nos derrubar. Ele esta se incomodando, esta tentando de todas as formas que nós paremos, que nós desistimos.  Ele esta procurando brechas para entrar em nossas vidas, buscando pontos fracos para entrar e nos destruir. Quando preenchemos um vazio, ele ataca outro ponto.
Eu na noite passada sofri um ataque, nunca havia passado por isso, no meio da noite eu senti uma presença pesada em torno de mim, uns barulhos intensos, tentei me mexer e não conseguia, senti algo segurando meu braço esquerdo, com toda minha força tentei me mover mas em vão, comecei a orar e clamar o nome de Jesus e enfim me libertei.
O diabo sabe que estamos firmes em Cristo, e assim esta tentando plantar intrigas em nossas vidas, plantar discórdia, plantar inimizades, plantar a ira em nossos corações. Não podemos deixar irmãos.
E nessa hora que temos que buscar fervorosamente a Jesus, temos que agradecer e clamar cada dia mais. Temos que nos reunir cada dia mais em oração, clamar a Deus para nos mostrar nossas brechas, para podermos pedir a Cristo que nos mude onde precisa ser mudado. Temos que nos abrir completamente a Jesus, entregar cada dia mais nossa vida a Ele, pois, Nele esta nossa salvação.

“Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não manietar o valente; e, então, roubará a sua casa”.
Marcos 3:27

Não podemos deixar que o diabo ganhe espaço em nossas vidas, para entrar em nossa casa e roubar nossa FÉ em Cristo Jesus, não podemos deixar ele nos destruir. Jesus nos deu autoridade sobre o poder de Satanás, clamemos meus irmãos, lutemos, nos armemos da nossa espada que é a Palavra de Deus.
Busquemos o renovo do nosso amor ao próximo:

“O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.” 
Romanos 13:10


Não deixaremos que coisas plantadas por Satanás venha atrapalhar nossa comunhão com Deus, nossa união pela salvação, nosso amor ao próximo.
Oremos em nome de Jesus, com uma genuína que Deus ira nos atender, oremos com perseverança, que ele nos ouvira:

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado ao Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”
João 14:13-14

Queremos saber os seus testemunhos, vamos dividir nossas experiências nessa campanha. Deixe seu comentário ou nos mande um e-mail contanto, geradosporcristo@live.com

Deus abençoe a Todos.

Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário