sábado, 27 de julho de 2013

Intercessão!


Graça e Paz,

Nossa arma mais poderosa é a ORAÇÃO, Deus nos deu esse privilegio de podermos falar com Ele através da Oração.
Devemos usar essa "arma", para guerrear contra tudo o que nos afligi, vemos coisas que nos incomodam, porem esquecemos de falar com nosso Criador sobre aquilo, se algo ou alguém nos atingi temos que orar por elas.
Abaixo estão algumas coisas que deveríamos prestar mais atenção na hora de nossa oração.

Temos que orar por nossas famílias, pois o inimigo esta sempre com planos de adentrar para poder destruir nossas famílias, para nos afastar da nossa comunhão com Deus. Esta querendo destruir todos os laços familiares afastando e nos levar para o caminho contrario da vontade de Cristo.

Temos que interceder contra todos os espíritos de vícios, pois isso esta cada dia afastando mais e mais homens e mulheres para longe de Jesus.

Orar por aquelas pessoas que infelizmente se prenderam em laços de outras religiões, pois estes laços estão impedindo que muitas vidas sejam entregues para Jesus. Isso é mais comum do que se imagina, esta em nossas famílias, em nosso trabalho e até mesmo em nossa Igreja, temos que orar para que toda essa barreira caia por terra em nome de Jesus.

Devemos orar pela nossa Igreja, pois temos grandes igrejas serias sendo fortemente atacadas. Temos falsos ministérios se levantando para pregar o falso Evangelho, isso tem que parar!

Principalmente temos que orar por nós mesmos, pois grandes mudanças ao redor depende de nós em querer mudar e entregar cada dia mais nas mãos de Cristo Jesus.

Quaisquer pedidos de oração deixe nos comentários ou mande para nosso e-mail geradosporcristo@live.com, que postamos no blog, para mais pessoas orar por você.

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amém!

    Ótimo post de intercessão!

    Que Deus continue te usando!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,

      Espero que Deus continue nos abençoando.

      E que nosso casamento sejamos apenas um para com nosso Senhor.

      Que em nossa vida juntos, Deus sempre esteja no centro.

      Deus Te Abençoe Grandemente.

      Excluir