sábado, 3 de agosto de 2013

Orando por seus filhos!

"E abençoou a José, dizendo: 'Que o Deus, a quem meus pais Abraão e Isaque, o Deus que tem sido o meu pastor em toda a minha vida até o dia de hoje, o Anjo que me redimiu de todo o mal, abençoe estes meninos. Sejam eles chamados pelo meu nome e pelos nomes de meus pais Abraão e Isaque, e cresçam muito na terra'" (Gênesis 48:15-16).


Se você é mãe (ou avó), Deus lhe deu autoridade para orar por seus filhos. Você os conhece melhor que qualquer outra pessoa. Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações secretas, suas inseguranças, seus sonhos, seus talentos, suas habilidades. Você os ama mais que a própria vida. Ninguém, mais que você, deseja-lhes o bem e um bom futuro. 
Deus lhe confiou não só o cuidado das necessidades físicas, emocionais e espirituais de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoá-los: mediante a oração. A coisa mais importante que pode fazer como mãe é levar seus filhos diariamente diante do Senhor e orar para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos em casa área da vida deles.
Embora você não possa estar a cada momento com seus filhos, Deus pode. Confie que o Senhor estará junto deles, com poder, quando você orar. 
Ao interceder por seus filhos, ore para que Deus lhe abençoe a vida e lhes dê sabedoria e discernimento nas escolhas que tiverem que fazer. Ore para que o Senhor os proteja das armadilhas que o inimigo lhes arma e que sigam a Deus e rejeitem o mal. Ore para que gostem de aprender e descubram os dons e as habilidades que Deus lhes concedeu. Ore finalmente para que a vida deles traga glória a Deus, e esperança e o cura para os que os cercam.
A oração é o presente mais importante que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder de uma mãe que ora.

Fonte: A Bíblia da Mulher que Ora, Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário