domingo, 19 de janeiro de 2014

Jeová Nissi – Tortura


A maioria de nós sabemos que em vários países, a pratica de pregar o evangelho de Cristo Jesus é um crime, existem grandes grupos que são totalmente contra o evangelho, e eles usam de tortura para tentar intimidar cristãos, a forçarem cristãos a negarem a Jesus.

Porem quando vimos uma peça, vídeos, filmes, livros, entre outras coisas, que retratam como isso é doloroso, quando vimos na ficção ou realidade o sofrimento de pessoas para pregar o evangelho pensamos que em muitas vezes nós murmuramos contra Deus por coisas fúteis, quantas vezes nós reclamamos uns com os outros por coisas que não tem a mínima importância.

Perdemos tempo em pedir para Deus resolver nossos problemas financeiros, pedimos a Deus para nos ajudar em uma promoção no trabalho, pedimos a Deus para nos abrir portas de empregos, pedimos a Deus uma casa própria, pedimos a Deus um carro novo. Pedimos tudo isso diariamente a Deus, mas quantas vezes nós pedimos para que Deus nos de cada dia mais amor e fé? Quantas vezes pedimos para que Deus faça a gente amar Jesus acima de tudo? Quantas vezes oramos para que Deus cubra e guarde missionários que enfrentam esse tipo de tortura?

Fico triste pois isso é um fato de muitos cristãos, muitas vezes nós pedimos apenas por nossas vidas e por quem está próximo, esquecemos dos demais irmãos em Cristo que temos.

Quanto tempo perdemos em coisas sem importância para nossa vida, coisas que não nos edificam em nada, e quando vimos alguém chorando na rua, alguém em nosso trabalho que está com problemas e fingimos que nada está acontecendo, quando vimos um morador de rua e ignoramos, olha quantas vidas para Cristo poderíamos ganhar, temos que esquecer o nosso eu e deixar Deus nos usar, devemos pedir a Deus que ele venha a nos usar, que ele venha a nos guiar em Teus caminhos.

Termino essa postagem pedindo para que todos nós pensamos melhor em nossas vidas com Cristo, e deixo uma pergunta no ar:

Quantos de nós suportariam apenas 10% do que essas pessoas suportam louvando a Cristo Jesus?

Fiquem com Deus.
E elevem o nome de Jesus em suas vidas.

Amem


Créditos Pelo Video: Leandro de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário