terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homens de Pequena Fé!



"E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.
Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus."
Mateus 14:22-33

Quando o vento contrario atinge nosso barco, vemos muitas dificuldades a frente.
Nessa hora por questão de minutos muitas vezes esquecemos de nosso Senhor Jesus Cristo, que está vindo em nossa direção para nos cuidar.
Muitas vezes ainda que duvidemos, Ele nos chama para mais perto dele e provar o sobrenatural que Ele nos traz.
Muitas vezes também temos medo, e quando estamos quase afundando Ele nos puxa de volta ao lado Dele, muitas vezes eu penso "Sou homem de pequena fé, pois tenho Jesus ao meu lado, e mesmo assim me preocupo e fico com medo quando meu barco esta indo em direção contraria aos ventos"
Jesus pega em minha mão e me puxa para mais perto de Ti!!

Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário