quinta-feira, 27 de março de 2014

Reflexões Biblícas

Boa Noite Pessoal!
Aqui trago uma experiência que tive e também um aprendizado que levo para mim e compartilho com vocês.
Certa vez não faz muito tempo fiz um curso de lideres na igreja e em tudo tento aprender porque sei que o Senhor está me ensinando algo. E uma coisa me chamou atenção sobre a palavra GRAÇA, graça é igual á favor e merecido, ou seja Graça e um favor de DEUS nas nossas vidas sem merecermos, ou seja ele vê graça em nós, ele vê algo diferente em nós!
Para que fique claro em 1Cor 15: 10 fala assim : Pela Graça de DEUS sou o que sou, e a graça que ele me deu não ficou sem resultados. Pelo contrário, eu tenho trabalhado muito mais que os outros apóstolos. No entanto não sou eu quem tem feito isso e sim a graça de DEUS que está comigo. 
Paulo não estava se gabando, ele está testemunhando que a graça de DEUS estava sob ele dando ousadia para avançar no reino de uma forma mais intensas que os outros apóstolos. Ele sabe que sem essa graça as pessoas não ouvem uma pregação, não há cura e não fazemos a diferença neste mundo . Quando você aceita a Jesus ao aceitar Jesus o favor de DEUS já está sob sua vida.
Creia você é uma pessoa cheia de graça, quando uma situação não for favorável á você, lembre-se que filhos de DEUS tem graça isso já te eleva muito, pois DEUS é contigo. 






"Se a graça e como o oceano estou afogando''
Jesus Culture
He love's me

Esse louvor exemplifica que aqueles que tomam posse da graça de DEUS nas suas vidas se afogam em graça que nada o abala, sejam assim e se você não consegue, ore e peça ao senhor com toda fé e com toda sinceridade para que ele te revele e graça dada a você.

Fiquem na Paz

Deus abençoe
com amor

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário