Quem Somos | Contato


O Ministério Gerados por Cristo, nasceu baseado nas palavras de Jesus dirigidas a Nicodemos, a qual declara que quem não nascer de novo, não poderá ver o Reino de Deus (João 3:3).
A partir do momento que nos entregamos a Cristo Jesus, passamos a ser gerados por Ele, mediante a água e o Espírito que é o nosso novo nascimento. Dessa forma, não somos gerados pela vontade da carne e do sangue, mas pela vontade do Espírito Santo!
Recebemos dEle uma nova natureza, e a medida que caminhamos com Cristo, Seu carácter é formado em nós, "até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo" (Ef 4:13).

Um novo nascimento não é apenas eu fazer uma oração de cinco minutos pedindo para que Jesus entre em meu coração. Um novo nascimento é viver em novidade de vida, deixando as coisas velhas para trás e prosseguindo para o alvo da soberana vocação. Um novo nascimento é nos apresentarmos à Deus como um sacrifício vivo, santo e agradável, que é o nosso culto racional. Um novo nascimento é não nos conformarmos com esse mundo, mas sermos transformados pela renovação do nosso entendimento, para que possamos experimentar qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus (Rm 12:1-2).

Que Cristo seja gerado em nós e o Seu carácter nos molde à Sua imagem e semelhança!
Que a benção de Deus seja sobre tua vida, tua casa e posteridade, até o dia de Cristo!

Para enviar sugestões de postagens, testemunhos à serem publicados ou se quiser conversar conosco, contate-nos através de nossas redes sociais ou e-mail:

Facebook| Instagram
ministeriogeradosporcristo@gmail.com




3 comentários: