quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Intercessão pelas nações #Brasil

125px-Flag_of_Brazil.svg

Presidente: Dilma Rousseff
População: 193 946 886[2] hab. (5.º)
Religião Principal: Catolicismo Romano
Governo: Republica Democrática

Está completamente angustiante ouvir os noticiários de uns dias pra cá. Reportagens cada vez mais violentas, desumanas, e com a moral totalmente decaída.
Igreja, precisamos despertar em oração para o nosso papel de intercessores. Precisamos agora, mais do que nunca, nos colocar de joelhos, diante de Deus para que Ele se lembre do seu povo. Precisamos nos humilhar, clamar por perdão e restauração, pois, mediante a promessa de Deus, se o Seu povo, voltasse à Ele em humilhação e arrependimento, Ele ouviria nosso clamor, perdoaria nossos pecados e sararia a nossa Terra.

Peço que levem a sério a intercessão. Intercedam por outras nações, mas intercedam também por nosso País!
Assim como Abraão não desistiu de pedir ao Senhor misericórdia pelos homens, quando Deus intentou destruir Sodoma e Gomorra, devemos ter isso como exemplo e não desistir (Gn 18:22-33).

Infelizmente, chegamos no ponto onde há inúmeros assuntos para levarmos até Deus, e se você não sabe por onde começar, faço alguns tópicos de oração, para que você leve ao Deus do céus e da Terra, pois sem dúvida, Ele se lembrará do seu povo, quando à Ele clamarmos!

PEDIDOS DE ORAÇÃO

  • Ore para que Deus nos perdoe, como nação, e lave a nossa Terra com o sangue de Cristo Jesus
  • Ore para que a moral decaída venha ser restaurada por Deus
  • Ore em favor dos que perderam entes queridos, em meio a essa “guerra”
  • Ore para que todo principado e potestade que tem regido facções, sejam destituídos
  • Ore para que a Igreja conscientize-se, e tome o seu lugar de luz do mundo e sal da terra, buscando cada vez mais a unção do Espírito Santo
  • Ore para que haja mais liberdade de pregar o Evangelho, pois, mesmo vivendo em uma país livre, muitas vezes os servos de Deus tem sido censurados.
  • Ore por sabedoria da parte do governo para lidar com situações difíceis da melhor forma possível
  • Ore para que o Senhor coloque Seus servos em lugares estratégicos, fazendo com que Sua Palavra seja anunciada em tempo e fora de tempo

Esses foram apenas alguns motivos de oração, mas você pode levar outros assuntos à Deus, na medida que o Espírito Santo quiser!

“Se porventura, houver ali dez? Respondeu o Senhor: Não a destruirei por amor dos dez” (Gn 18:32).

Nenhum comentário:

Postar um comentário