terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jejum e oração 40 dias | Atos 1:8


Várias pessoas costumam orar apenas por sua congregação, por seus familiares e amigos, ou as vezes alguns só oram quando encontram-se enfermos ou diante de uma situação difícil. A nossa volta existem tantas outras vidas precisando ser alcançadas, e tenho certeza de que Deus usa pessoas como eu e você, para intercedermos por elas!
Há muitas vidas que precisam ouvir o Evangelho, são tantas vidas que servem diariamente ao pecado, vidas sofredoras que as vezes procuram alívio emocional em tantos outros meios que não curam e não salvam! As vezes a nossa própria volta, vemos pessoas frequentando igrejas, mas vivendo algo tão distante daquilo que Deus espera de nós! 

A Palavra de Deus nos diz: "Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto." (Jl 2:12). Também em Mateus 17:21 a Palavra nos adverte que "há casta de demônios que não se expulsa senão a força de oração e jejuns."


E o que quero compartilhar com vocês, é que a partir do versículo de Atos 1:8"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém (sua cidade), como em toda a Judéia (seu estado) e Samaria (seu país) e até os confins da terra." (No mundo), este ano inicia-se mais uma campanha de jejum 40 dias que tem como propósito ganhar almas para Cristo e contribuir para a obra missionária - obra esta, que alcança vidas distantes de nós, ao redor de todo o mundo! Precisamos clamar pelas nações, clamar pelas bênçãos de Deus na vida daqueles que governam nosso país, clamar pelas vidas sedentas de Deus para que sejam alcançadas e salvas por Ele! 
A campanha propõe orações e jejuns de 40 dias (você pode optar por uma refeição por dia) a favor deste propósito! Deixe Deus usar a sua vida para fazer a boa obra! 

Vamos participar juntos? 
Mais informações no site jejum40dias 

Que Deus abençoe esta campanha, e que por meio dela muitas vidas obtenham crescimento espiritual, cura, libertação, e que recebam também o Espírito Santo, assim como a salvação que vem através de Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário