terça-feira, 11 de setembro de 2012

Encontrando ajuda na Bíblia

encontrando ajuda na bíblia

O “Encontrando ajuda na Bíblia” de hoje, vai para você que tem passado por perseguições em seu lar, em seu bairro e/ou até mesmo dentro da Igreja.
Se isso tem acontecido porque você tem levado a viver o Evangelho do Senhor a sério e muitos tem sido usados pelo inimigo para te dar um banho de água fria, não desista porque o Senhor é contigo!

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (Josué 1.9).

”Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra” (Salmos 121.1).

“O nosso socorro está em nome do Senhor, criador do céu e da terra” (Salmos 124.8).

“Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18.6).

“E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome” (Atos 5.42).

“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presentes não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós” (Romanos 8.18).

“Mas, ainda que venhais a sofrer por causa da justiça, bem-aventurados sois. Não vos amedronteis, portanto, com suas ameaças, nem fiqueis alarmados; antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (1 Pedro 3.14-15).

“Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes” (Tiago 1.2-4).

Que o Senhor vos abençoe!

Um comentário: